sábado, 27 de outubro de 2018

Texto promocional do filme




"Depois de entrar no quarto vi que o meu pior pesadelo tinha-se concretizado. O meu cão estava a esfarrapar aquele que eu pensei que ia ser o meu vestido de noiva. Peguei no telemóvel para ligar ao meu noivo e tinha uma mensagem dele a dizer 'Liga-me assim que puderes!'."
É assim que começa o thriller do filme que tem como protagonistas Chlöe Kavinsky e Noah Centineo. Conheceram-se em Las Vegas e depois de um namoro de alguns meses decidiram avançar para o casamento. Contudo, parece que nem tudo está a favor deste casal e desde o pedido de noivado os azares são constantes. 
"Um casamento amaldiçoado" é uma comédia que o vai pôr a rir do primeiro ao último minuto.

Texto escrito no âmbito da cadeira de escrita criativa
Sandra R. Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário